Inadimplência Agosto/2022

up.p
Sep 3, 2022

Inadimplência é o descumprimento de alguma obrigação financeira, ou seja, quando não é realizado algum pagamento previsto em contrato até a sua data de vencimento.

Apresentamos os índices atualizados de inadimplência das operações intermediadas pela up.p, que representam o percentual da carteira de operações, por rating, com pelo menos uma parcela com atraso superior a 90 dias.

Inadimplência 2022
Inadimplência 2020 e 2021

Seguimos construindo e comprometidos em viabilizar uma plataforma de investimentos diversificados em operações de crédito para experiências de longo prazo com nossos investidores.

Você pode criar sua conta de investidor em 4 minutos para começar a investir nos Portfólios a partir de apenas R$ 100,00. Conheça mais aqui.

⚠️ ️Atenção: as informações de inadimplência não são garantias de performance futura.

⚠️ ️As operações de empréstimo e de financiamento entre pessoas disponíveis na up.p configuram investimento de risco, sem garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

--

--

up.p

Fintech autorizada pelo Banco Central do Brasil como Sociedade de Empréstimo entre Pessoas (SEP). Invista em Portfólios de Empréstimos.